quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CAPITULO 1 - IB "Gotta Believe In Love"


Era uma vez................. VOCÊ. Uma garota de 19 anos, muuuito sexy, linda, inteligente e fofa. O cantor mais lindo, maravilhoso e gostoso desse planeta (sim, Justin Drew Bieber, duuuuh) estava indo para sua cidade, nos Estados Unidos, Washington *mas vc tinha nascido no Brasil*. Ele vinha para ver os testes para a audição em um novo filme no qual estrelaria ELE e mais a garota sortuda que ganharia o teste PARA ESTRELAR O FILME DO LADO DO JUJU *-*.
Você era super tímida, mas seu sonho sempre foi ser uma atriz de cinema. Vc sempre foi boa nisso. Só estava com medo de não passar porque tinham muitos outros talentos concorrendo.
SA: (seu nome), para de ser boba. Você tem que fazer o teste!
VC: E se eu falhar? As pessoas vão rir de mim. Vão dizer que eu sou uma estúpida e que sou sem talento e.. ~a SA te interrompeu~
SA: TA LOKA OU OQ? Vc eh perfeita pro papel. Eu tenha certeza disso. E se vc errar? O que tem de mal? Somos todos humanos e todos erramos. Seu erro não vai ser motivo de piada, confia em mim.
VC: Como tem tanta certeza?
SA: Porque se vc cair, "i'm gonna catch you if you fall.." ~ela cantou no ritmo perfeito da musica e vc riu~
VC: Quer saber!? EH ISSO. Ta decidido. Vo fazer o teste. Ta mais que decidido.
Vc ensaiou semanas pro teste, ficou até sem DORMIR. Deu o seu máximo. Até que chegou o dia.....
VOCÊ ESTAVA COM ESSA ROUPA:


:::::::::::::: se não gostar, ignore ¬¬ :::::::::::::::
A SA tava lá com vc. Awwwww, ela era mtt fofa, sempre te apoiando.
SA: Okay, você é a próxima. Mas SEM pressão. Finge que ta no seu quarto, durante esses dias de ensaio. Tire tudo negativo da sua cabeça e apenas relaxeee... ~ela falou super zen~
VC: Aaaain (apelido da SA), num dá pra relaxar. To tremendo e sinto meu estomago embrulhado :/
SA: Para de melo-dramaticar e vai!
                                                            OBS:  - a SA adorava inventar palavras, principalmente VERBOS -
VC: To indo, to indo.


Vc começou a caminhar no palco. O barulho do salto da sua bota ecoava pelo teatro enquanto aqueles jurados (sempre com cara de serios, sem dar UM sorrisinho) te olhavam. Te fitavam de cima a baixo, e vc só ali..no nervosísmo.

VOCÊ PEGOU SEU PAPEL E COMEÇOU A CENA 1
- Sou Lizzie. Muito prazer. *vc começou na fala que seu personagem conhece o personagem do justin*
-Muito prazer, sou Bryan.
Vc começou a gaguejar, suas pernas tremiam e vc ficou com medo. Ao invés do Justin,foi um dos jurados que interpretou o personagem dele (durante o teste).
VC: Desculpa ~vc interrompeu a cena~. Não era o Justin que faria os testes com as concorrentes?
JURADO: Hmm, querida, sem interrupçoes por favor. Isso é um teste. Não um meet&greet.
             MAS VC ERA BELIEBER, E VC N CONTINUARIA A FAZER SEM O JUSTIN.
VC: Mas cadê ele?
JURADO: Isso não interessa, senhorita! Prossiga com o roteiro.
VC: M, m, mas..Mas ele n, n, nao..
JURADO: Mas o que? Isto é algo sério meu amor. Com Justin Bieber ou sem Justin Bieber, vc vai TER QUE fazer isso. Não é um filme para amadores. Ou vc prefere que eu..
JUSTIN: Oi oi.. rs. Desculpe a demora. Onde a gente tava, (nome do jurado)? ~pegou o papel da mão dele~
 :::::::::::::::::::::::::::::::::::: até agora, justin não tinha colocado os olhos na sua cara :::::::::::::::::::::::::::::::::
VC: Linha 3.
JUSTIN: Linha ~olhou nos seus olhos~ ........................... *parou de falar e ficou babando por vc, te olhando de cima a baixo e dando uma leve mordida nos labios~
VC: ~ri de lado~ sim, linha 3.
JURADO: Justin!? Justeeeen!? ........................... JUSTINNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JUSTIN: Oi! Oq? Quando? Onde? Quem? Porque?
JURADO: Saiu da transe?
JUSTIN: Pfff..OQ? Que transe? Por favor, (nome do jurado). Continue, (seu nome).

Você começou. As falas saiam da sua boca como um vento no sertão, como as ondas do mar e como as... (ok, parei, só pessima em comparações). Vc se sentia bem falando com ele. Eh como se vcs ja se conhecessem a decadas..Você terminou a cena e os jurados aplaudiram de pé, inclusive o Justin (que não parava de sorrir pra vc)

JUSTIN: Hmm, me deêm um segundinho? ~falou pros jurados~
Ela subiu no palco, e sem perguntar, ele pegou sua mão e te puxou pra trás das cortinas.
JUSTIN: Foi incrivel!
VC: ãhn? Oq? ~vc se fez de desentendida~
JUSTIN: Como "oq"? A cena óra bolas. Vc é mtt boa nisso, não to falando da boca pra fora.
VC: Verdade?
JUSTIN: Eu mentiria?
~vc fez "não" com a cabeça enquanto sorria e olhava nos olhos doces e hipnotizantes dele~
JUSTIN: - ri -
VC: Oq foi? Oq eh engraçado?
JUSTIN: O jeito que vc olha pra mim..E pros meu olhos.
VC: ~ Saiu de lado lentamente fazendo uma cara de envergonhada~
JUSTIN: Espera, eu não quis dizer isso *puxou vc pelo braço*. Não vai embora :(
VC: ~abraça ele~
JUSTIN: Senti algo diferente com vc la no palco.
VC: *vc sorriu* Diferente? Jura? Eu também senti; ESPERA...Diferente? Diferente como?
JUSTIN: Sei la. Diferente especial. Nunca atuei em filmes de cinema, entao acredite ou não, estou um poko nervoso. E atuar com vc, me deixou bem mais solto. Como se eu ja te conhecesse =S
VC: Eh.... ~sorri grande e seus olhos brilham~, foi esse o "diferente" que eu senti tbb
JUSTIN: O que vc acha da gente.... -eh interrompido pelo jurado-
JURADO: VAMOS VAMOS VAMOS JUSTIN. AINDA TEMOS MAIS 243 CANDIDATAS PARA FAZER O TESTE. RAPIDO, AGILIZA, AGILIZA, AGILIZA, AGILIZA - ele falou enquanto ía empurrando o Justin de volta pra cadeira de jurado dele -
JUSTIN: Humm, tchau (seu nome). A gente se vê?
:::::::::::::::: vc sorriu e andou pra tras, deixando o Justin super curioso e dando um clima misterioso :::::::::::::::::::::::::::::


Vc chegou em casa super cansada. A SA  e sua mãe estavam te esperando sentadas no sofá vendo TV.
VC: Mãe? SA? Chegueeei ~disse sorrindo mtt~
SA: Vishhhh, ta sorrindo demais heeein. Oq foi hein (seu nome)? PASSOU? MINHA BEST VAI SER ESTRELA DE CINEMA? OU OQ? ROLOU CLIMINHA LA COM O JUSSS??
VC: Não seja idiota SA. O resultado sai só domingo e hoje é sexta! E naum, não rolou nada entre eu e ele. Beijos, boa noite. * vc sai andando com carinha maliciosa mordendo os labios, deixando a SA confusa*
SA: HAAAAAAAAAAAAAAAAA! AÍ TEM COISAAAAAAA LALALALALALLA! (SEU NOME) E JUSTIN, JUNTINHOS PRA SEMPREEE, BEIJANDO, BEIJANDOOO *fez varios barulinhos de beijo com a boca*
VC: Já disse que não rolou nada caramba! Não seja insistente ~da um sorrisinho suspeito de novo~
SA: Para com esses sorrisinhos, eu ja entendi que rolou alguma coisa entre vcs (seu apelido)...Para de esconder e fala logo!!!
VC: Ta, talvez tenha rolado uma coisinha ~sorri maliciosamente~
SA: CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC: Ta bom, ta bom. Ele me puxou pra tras do palco, e me disse que sentiu uma coisa especial comigo. Que eu deixava ele menos nervoso, e q ele achou a cena incrivel.... Eu abracei ele, rolou uma troca de olhares, até que o jurado bobão puxou o Justin pra ele voltar ao trabalho..Eh, eh isso neh. Viu SA? Nada de mais (;
SA: OQ? NADA DE MAISSSS? Ele ta caidão por vc (seu nome). Num ta vendo não ingenuaaa??
VC: PARA DE GRITAR ~vc ri~ Os vizinhos taum dormindo. E eu tbb vo. Beijo.
SA: Beijo. Mas pensa no q eu te falei :)

VC DORMIU.

No dia seguinte, vc foi tomar café num lugarzinho mtt agradavel perto da sua casa..
O LUGAR ERA ESSE:


VC FOI ASSIM (SE N GOSTAR, IGNORA):



***: (SEU NOME), (SEU NOME), (SEU NOME). Sou eu, Justin! :D
VC: Justin! Oi!
JUSTIN: Como vc vai? :) =========== te olha assim:
VC: Vou muito bem e vc?
JUSTIN: Hmm, otimo. Ah eh, senta senta.  Desculpe, daquele dia. Não deu pra eu continuar falando :(
VC: Sem problemas ~falou puxando a cadeira e sentando com seu copo de café~
JUSTIN: Então, anciosa pra domingo?
VC: Não. To com medo. São milhões de participantes por todos os EUA. E parece que meu cérebro fica me dizendo "vc não vai conseguir, para de pensar nisso. Você vai se iludir, pq n vai ganhar"
JUSTIN: Sabe qual seu problema?
VC: *sorri fofinha* Ja sei oq vc vai dizer..
JUSTIN: Sabe eh?
VC: Claro que eu sei. Vai dizer pra eu parar de ouvir o cérebro e passar a ouvir o coração. Mas parece que meu coração fala tao baixinho... Eu nunca consigo ouvi-lo.
JUSTIN: "Você só vai ouvir a voz do coração, quando sua insegurança falar mais baixo." Hamlet disse uma vez <3
:::::::::::::::::::::::Hamlet nunca disse isso ta gente? Eu q to profunda e inventei. Poisé poisé, sou Hamlet 2 :::::::::::::::;
VC: Nossa Justin. Que lindo.
JUSTIN:
VC: ... Ehh, preciso ir. Desculpa. Foi bom falar com vc.
JUSTIN: Tem certeza? Não pode ficar mais um poko? :/
VC: Tenho </3 Desculpa mesmo, eu tbb queria ficar.
JUSTIN: Se importa se eu perguntar aonde.. ~vc interrompeu~
VC: Errrr, eu faço trabalho voluntário aqui do lado. Eu não posso mesmo ficar ja to atrasado.
JUSTIN: Espera espera. Se n for mtt incômodo eu...Hmm...Posso ir junto? :)
VC: Claro q não é incomodo! Vem, vamos.
CHEGANDO LA, muitas crianças conheciam o justin. Todas estavam chorando *de emoção*, ou muito felizes. Ele cantou uma música e todos cantavam junto. Ele cantou "Be Alright". E depois ele te ajudou a guardar os brinquedos das crianças..
VC: Obrigada..Mesmo.
JUSTIN: Pelo que?
VC: Por estar aqui. Por colocar um sorriso no rosto dessas crianças. Elas são mtt importantes pra mim, e ver elas felizes significa TUDO.
JUSTIN: Não há de que. Mas parece que tem uma pessoa aqui que foi a que eu deixei mais feliz :)
VC: ãhn? quem?
JUSTIN: rs rs......... Vc ~pegou uma mexa do seu cabelo e colocou atras da sua orelha~ *vc sorriu*
>>>>>>>>>>> CELULAR DO JUSTIN TOCA <<<<<<<<<<<<
Ligação ON
***: Alô? ~voz doce e fofinha~
JUSTIN: Quem eh? Jazzy? Minha princesinha?
JAZZY: Siimmmmm! ~gargalhada~
JUSTIN: Oi meu amor. Eu ja to indo pra casa, ta?
JAZZY: Ta bom :/ Jussss, eu to tiste.
JUSTIN: Ehhh? Ta tiste pq? *disse imitando a voz da Jazzy e vc riu*
JAZZY: N tem ngm pra brincar comigo de bonecaa..E eu quero brincar de boneca.
JUSTIN: Chama uma amiga.
JAZZY: Mas eu n tenha amigas ~disse com uma vozinha triste tentadora~
JUSTIN: ~faz carinha super triste~
::::::::::::::::::::: o som do cel do justin era alto, entao vc ouviu oq a jazzy falou :::::::::::::::::::
VC: Err, justin?
JUSTIN: Só um min Jaz. Oi, (seu nome)
VC: Se vc quiser, eu posso brincar com a Jazzy...Claro. Se vc quiser, neh *sorri sem graça*
JUSTIN: Claro, a jazzy vai adorar! ~voltou pra conversa no cel~ Jaz, Jaz? Ta ai?
JAZZY: Siim :/
JUSTIN: Olha, eu tenho uma amiga pra brincar com vc. Ela não tem sua idade, mas ela eh mtt legal, eu juro.
VC: *ri sem graça*
JAZZY: Ebaaa, ta bom ta bom!

Ligação OFF
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JUSTIN DESLIGA O CELULAR <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
JUSTIN: Entao..Vamos? rs
VC: Sim ~pega suas coisas~, vamos.
            Você entrou no carro do Justin e foram até a casa dele.

http://www.zillow.com/blog/files/2012/03/Justin-Bieber-3001-arrowhead-dr-los-angeles-pool-574x430.jpg
VC: Caramba aqui eh lindo :O
JUSTIN: *ri* Obrigada. Ja me disseram isso.
VC: Idiotaa ~empurra ele e ri~
JUSTIN: ~ri~
::::::::::::::::::::::::::::::::::: vcs são interrompidos pela Jazzy :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
JAZZY: Oi!
JUSTIN: Oi! *pega ela no colo* Essa é a (seu nome).
VC: Oooooi
JAZZY: Oi. Eu sou a Jazzy.
VC: rs rs Eu conheço vc. Jazzy Bieber neh?
JAZZY: *ri sem graça* Siimm :)

JUSTIN: Vou deixar vcs brincando aqui enquanto eu faço alguma coisa pra gente comer.
JAZZY: ~puxou seu braço até uma caixa cheia de barbie's~ Vamos brincar de bonecaa???
VC: Claro q sim! :)
JAZZY: Ebaaaaaaa...Entaum. Vc que eh a namorada do meu irmao?
VC: Não..Pq? Ele tem namorada? Quer dizer, não que eu me importe..
JAZZY: ~gargalhada~ (seu nome), eu sei q vc gosta do meu irmão. Eu ñ sou boba! Vi o jeito que olha pra ele.
VC: Vc tem quantos anos Jazzy? Vem, vamos brincar.
JAZZY: Pode confiar em mim, (seu nome). Não vou contar nada.
VC: Jazzy..Talvez eu sinta alguma coisa por ele, pq ele é meu ídolo. Mas as coisas estão vindo tão rapido. Em um dia, estava conhecendo ele nos testes pro filme, em outro tomamos café juntos e agora estou na casa dele brincando de boneca com sua irmã mais nova. Como se eu fosse a melhor amiga dele. ..Mas deixa, pra la, vc eh nova demais pra entender isso.
JAZZY: Não sou mtt nova, te entendo perfeitamente. Tbb tem um menino la na escola que eu gosto e ~ela olha o justin entrar pela porta~ ... Err, esquece esquece.
JUSTIN: Eu ouvi "menino", "gosto" e "escola" na mesma frase. Jazzy? Quer me explicar?
JAZZY: Naum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário